Devoluções e Reembolsos

O Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, diz que o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua recepção. Na Miloja damos 30 dias para devolver o artigo.

Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes, só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 30 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original intactos, tal como foram vendidos e enviados ao cliente.

O pedido de resolução do contrato terá de ser enviado antes do produto a devolver e só poderá ser enviado por carta registada (com aviso de recepção) para a seguinte morada:

Sucesso Vigente – Serviços Globais Lda
Rua do Paraíso nº 2
3770-355 Palhaça

Não serão aceites devoluções de produtos cujo selo de garantia/segurança esteja rasgado, cortado ou violado ou produtos cujos consumíveis estejam usados e sua respectiva embalagem aberta. 

Não serão aceites devoluções de cartões de memória (SD, miniSD, memoryCards, ou outros formatos) cuja embalagem envolvente em blister esteja rasgada ou violada.

Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intacta.

O reembolso será sempre efectuado em vale a descontar na próxima compra ou por transferência bancária para a conta do cliente, e só será realizado após a verificação da conformidade do estado do produto assim como da sua embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia.

Caso o cliente desista da encomenda e já tenha efectuado o pagamento, a devolução do montante será realizada por transferência bancária (excepto no pagamento por cartão de crédito e referencia multibanco) até 14 dias após a data de solicitação do reembolso.

Em caso de cancelamento de encomenda e esta já se encontrar em distribuição pela transportadora, teremos que pedir o retorno da encomenda e só será devolvido o montante pago inicialmente menos os portes de envio e o retorno da encomenda.

Não serão aceites as devoluções de quaisquer produtos encomendados à medida para o cliente. 

Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada  num prazo máximo de 5 dias úteis para que sejam accionados os seguros.

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