Avarias e/ou Substituições

Na loja tradicional ou online, os bens móveis têm uma garantia de 2 anos. A venda de bens em segunda mão por profissionais também tem a garantia de 2 anos, exceto se este prazo foi reduzido por mútuo acordo. Os bens estrangeiros comprados em Portugal têm de oferecer os mesmos 2 anos de garantia, independentemente da nacionalidade do fabricante e das leis desse país. As garantias da iniciativa do produtor ou vendedor só prevalecem sobre a legal se forem mais completas ou tiverem uma duração superior.

Só no negócio entre particulares é que não existe garantia. Mesmo assim, se o produto apresentar um defeito, o comprador tem o direito de anular o negócio. E se esse produto ainda estiver coberto pela garantia original, o novo proprietário usufrui do tempo que falta.

Como funciona a reparação na Miloja

Basta simplesmente preencher o formulário e informar todos os campos. No espaço máximo de 48h receberá indicações de como proceder à devolução do artigo para substituição ou reparação.

E para já não precisamos de mais nada

O nosso departamento de atenção ao cliente irá entrar em contacto brevemente.